top of page

Olá 2017

Oi pessoal tudo bem ?

Meu Deus quanto tempo sem passar por aqui, mas juro que dessa vez todo o sumiço compensou meninas, passei em todas as meterias correntes do meu semestre e isso pra mim era objetivo de vida, pois as matérias eram bem complexas, mas me dediquei ao máximo e consegui. E é exatamente sobre isso que quero falar com vocês objetivos de vida, ou metas para o próximo ano, desde o ano passado eu desisti de criar metas enquanto eu não cumprisse todas as metas do ano anterior, para mim fez muito sentido, pois eu sempre acumulava promessas, acho que me entendem não é mesmo?

Bom pra que isso se tornasse mais real o que eu pensei: - Vou anotar todas as coisas que não realizei em 2016 e não vou fazer aquelas promessas ou metas gigantes para 2017 sem antes concluir as do ano anterior para não acumular, pensando assim não me sentiria incapaz pelas coisas que não realizei em 2016 e também não iria sobrecarregar meu inicio de 2017, e então comecei a passar para o papel, tudo aquilo que eu havia traçado como meta para 2016 e acabei não realizando e adivinhem só ? A lista ficou GIGANTE

Vamos começar?

  • Ser mais organizada (essa parte creio eu que vou perdurar durante todos os anos da minha vida por que e do meu sangue a desorganização)

  • Criar um canal no YouTube

  • Dedicar mais do meu tempo para o blog ( sei que 99,09% das blogueiras que começam trabalham, estudam e administram blog pq eu não conseguiria ¿)

  • Ter uma vida fittnes (*** Ok)

  • Me dedicar mais a minha graduação (*** Ok - isso aconteceu muito)

  • Cuidar mais de mim (***Ok)

  • Dar mais amor para a Safira (***Ok - esse conclui com sucesso)

Sabe qual foi à conclusão dessa lista enorme, que a organização é a base de quase tudo isso, e também e a primeira na lista, então partiu ser mais organizada. E essas metas VÃO sair do papel em 2017.

E isso meninas acabei de expor essa vergonha para vocês kkkk e espero que alguém se identifique comigo e que possam me incentivar kkk

Então e isso meninas, entra senta por que tem café *-*


Post's recentes:

Procure por Tag:
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.

Procure por tag:

Nenhum tag.
Redes sociais
bottom of page