top of page

Magra de ruim


Oi pessoal tudo bem ¿

Vamos falar de um assunto bem polemico (SQN)

Quem e magro ouve sempre : - como assim você come de tudo e não engorda¿ isso não e normal ! Você passa fome ¿

Não ! Não ! É NÃO KKKKK

Cada pessoa tem um biótipo, uma tendência, um formato corporal, tudo isso influencia, e ao contrario do que pensam eu como muito! Ai você escuta também: - “quero ver passar uma semana lá em casa e não engordar”.

Mas ao contrario do que pensam engordar e tão difícil quanto emagrece, e requer alguns cuidados, e mesmo que você possa comer mais calorias, e necessário se manter uma alimentação e vida saudável.

Agora vocês devem estar se questionando: - por que você quer engordar Garota¿

E a resposta e muito simples; Não e legal vestir 34 aos 20 anos, não e legal ser magro assim, e principalmente nem sempre quando se e magro e saudável, e no inicio desse ano meu corpo começou a dar sinais de cuidados, adquiri uma infecção urinaria muuuuuuuuuito forte, fui parar no hospital, e isso me abalou, cheguei a pesar 46kg, estava muito mal e não me tocava. Para que a minha ficha caísse precisei levar um choque de realidade bem pesado.

Sabendo que outras pessoas assim como eu tem os mesmo problemas vou aos poucos dando dicas e também vou contando como anda minha dieta e minha rotina de treinos.

Primeira dica é:

[if !supportLists]1. [endif]Manter um diário alimentar, sem muitas frescuras, e bem útil para quem quer ganhar alguns quilos. Pelo menos durante algumas semanas anote para que assim você possa se manter, existem diversos aplicativos para ou anote no bloco de notas do celular mesmo ou no bom e velho caderninho.

[if !supportLists]2. [endif]Qualidade e não quantidade, sempre ouvi que podia comer muito sem me preocupar! MENTIRA ! Você pode de tudo desde que aquilo vá te beneficiar não vá de cara em lanches, salgadinhos, chocolate, refrigerante, isso futuramente vira gordura !

[if !supportLists]3. [endif]E normal você se sentir CHEIA quando se inicia uma dieta de engorda, e necessário que no começo você literalmente empurre comida, depois de algumas semanas você começa a se adaptar e ao contrario do que se imagina sente mais fome que o normal.

[if !supportLists]4. [endif]Evite comidas ricas em gordura e açúcar como disse isso não e nada saudável e futuramente seu organismo vai dar sinais de baixa saúde!

[if !supportLists]5. [endif]Se a dieta e a academia não ajudarem, procure profissionais como endocrinologista, nutricionista etc... pode ser que você tenha algum distúrbio hormonal, e só eles iram ter como te auxiliar e recomendar uma dieta específica para o seu caso.

Então entra senta por que além de café agora tem dieta ♥

Post's recentes:

Procure por Tag:
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.

Procure por tag:

Nenhum tag.
Redes sociais
bottom of page