top of page

Chá de sumiço !


Oi pessoal tudo bem ?

Caramba, quanto tempo que não entro aqui! Acho que é mais do que minha obrigação dar uma satisfação do meu sumiço pra vocês né?

Estou muito triste de ter ficado todo esse tempo sem aparecer aqui, JURO! Eu amo o que eu faço só que infelizmente eu não estou conseguindo dar conta do recado :/

Mas aos poucos eu vou dando um jeito e colocando posts aqui, combinado? <3

* O primeiro e principal motivo do meu sumiço é que não sou tão organizada o quanto gostaria, então sempre que tinha alguma idéia para post não anotava e acabava esquecendo tudo.

* O segundo motivo e acho que isso acontece com todo mundo e minha graduação, confesso que semestre passado estava mais corrido, porem esse semestre eu tive menos disciplina com relação aos estudos, e deixei tudo pra última hora.

* O terceiro motivo foi que troquei de trabalho e com isso trabalhava o dia todo e meu tempo ficava apertado.

E tenho novidades, como já disse outras vezes em outros post’s eu morro de vergonha de fazer vídeos para o YT, porem muuuuuuuuuuita gente pedindo e questionando o por que ainda não criei um canal e então resolvi abrir mais esse espaço na minha vida, e conto muito com o apoio de vocês. Ainda não sei como vai funcionar a questão de postagem no canal, mais quem me segue nas redes sociais vai saber de tudo direitinho !

Quero agradecer as mensagens que ando recebendo de motivação para continuar, isso deixa qualquer pessoa feliz ...

E isso pessoal, entra senta por que tem café !


Post's recentes:

Procure por Tag:
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.

Procure por tag:

Nenhum tag.
Redes sociais
bottom of page